sábado, 3 de novembro de 2012

Página para álbum: INEXPLICÁVEL AMOR...

Olá pessoal,

Hoje o maridão viajou e eu aproveitei o tempinho que o Rafael estava dormindo para fazer mais uma página para o álbum do Rafinha.....

Para montar a página usei esse sketch lindo:



Escolhi uma das fotos que mais gosto, que representa o melhor sentimento que já tive até hoje....

O sentimento de ver o meu filho pela primeira vez!!!!

É um sentimento inexplicavelmente doce.....



Utilizei minha Bigshot para cortar os arabescos e a tag de coração....

Minha Cameo, para cortar o coração e o título do L.O.

Usei também um dos meus furadores que mais gosto da Martha Stewart, o Wild Flower para fazer o barrado verde!


E essas flores......a maior foi feita pela minha amiga Marcia Bianconi do blog Amor, Papel e Arte, ganhei de presente numa troquinha que fizemos!

E vocês viram o detalhe do Pin de coroa que usei? é da marca Prima...



Vejam o detalhe do relevo da página:


Eu gostei tanto do resultado que tinha que vir aqui dividir com vocês!!!



"Rafael, o amor que sinto por você é inexplicável....é maior do que eu poderia imaginar que amaria alguém...Te amo desde o dia que soube que já estava no meu ventre.... e te amarei para todo sempre....."


Desejo a vocês um bom restinho de sábado e um domingo MARAVILHOSO!

Cheio do amor de Deus e das pessoas que te amam!


5 comentários:

  1. Lindooooooooooo!PARABÉNS!UMA BEIJOCA,

    Sônia

    ResponderExcluir
  2. UAU Chris, esse LO ficou lindo demais!!! adorei todos os detalhes!!!!
    Parabens!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que linduuuuu! Sketch show de bola, sua interpretação melhor ainda!
    Owm, muito fofa e tocante essa foto, amiga! Merecia uma página linda como essa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chris, a página ficou muito linda e transmite uma emoção sem tamanho.

    Ficou delicada e ao mesmo tempo exuberante. Detalhes que fizeram a maior diferença.

    Parabens, o Rafinha merece....

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Chris me ajuda, estou louca pra comprar uma silhouete mas sou meio crua no assunto então gostaria da sua opinião, qual devo comprar?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!